Manifesto

Trabalhar. Ser bem-sucedida.

Ser mulher. Mãe. Amante. Amiga. Divertida.

Praticar esportes. Dirigir. Cozinhar.

Falar línguas. Ler os clássicos. Arrasar.

É impossível equilibrar todos os aspectos que envolvem o estereótipo feminino. Somos prisioneiras da nossa própria necessidade de dar conta de tudo.

Por todo lado, recebemos direções padronizadas de beleza, comportamento, consumo, estilo. Damos de cara com a imagem da perfeição o tempo todo. Do excesso de prazer, amores inabaláveis, famílias de margarina, febres de tênis de corrida e pratos de salada. É uma felicidade absoluta, intensa, permanente… e irreal.

Acontece que a gente é de verdade. Somos todas e cada uma – únicas. Imperfeitas, transitórias, mutantes.

Sair dos padrões abre possibilidades, prepara a gente pra encontrar nosso próprio caminho.

Do desejo de ajudar as mulheres a se libertarem e assumirem suas próprias escolhas, nasce a kind, um laboratório de inteligência do universo feminino.

Um convite a cada mulher a botar pra fora o que ela tem de mais especial e único. Passar a se relacionar com o mundo a partir de suas singularidades, não apesar delas.

A kind é pra você, que quer uma vida com mais leveza e simplicidade. Com mais “eu sou” e menos “eu tenho”, mais prazeres e menos obrigações, mais concessões e menos culpas. Para você se mostrar para o mundo inteira. Viver histórias lindas, possíveis e reais.

Vem com a gente.